Eventos de Um Dia Pela Vida

Um Dia Pela Vida inclui prevenção, comunidade, angariação de fundos e muito divertimento onde as actividades lúdicas como a música, os jogos, as festas e espectáculos decorrem numa alegre e cumplice amizade.

Todos os grupos e Comunidades podem participar. Grupos Profissionais, amigos, familia, colectividades, partilham do mesmo objectivo, não só apoiar o doente oncológico e sua familia como ainda angariar verbas que possam apoiar a nobre missão da liga Portuguesa Contra o Cancro, nesta batalha à qual nenhum de nós quer virar a cara.

Mesmo os que um dia foram vencidos pelo Cancro serão sempre lembrados, sendo os actuais portadores de cancro apoiados incondicionalmente, pois um dia vamos vencer o Cancro.

Descrição da empresa
Um Dia Pela Vida que em Portugal pela mão da Liga Portuguesa Contra o Cancro teve a sua primeira acção em 5 de Março de 2005 em Coruche, tendo já passado por 55 comunidades de norte a sul de Portugal incluindo as Regiões autónomas da Madeira e dos Açores. E AGORA CHEGA à Golgã!!

Este projecto nasceu à mais de 20 anos pela mão da American Cancer Society com o nome de Relay for Life, estando presente em mais de 26 países, nos cinco continentes, contando com mais de 550 comunidades, assumindo-se como um importante projecto internacional na luta contra o cancro.

Fique a par de todos os eventos de angariação de fundos para Um Dia pela Vida, Liga Portuguesa Contra o Cancro. Faça parte deles! Ajude-nos a Ajudar! Visite a Pagina de Facebook Um Dia Pela Vida

Comentários