Espetáculo «Cabaret»

O espectáculo Cabaret criado pela Casa da Comédia de Azinhaga, com encenação de João Coutinho, está de volta dia 14 de Abril de 2012 para mais uma representação sendo das ultimas, dado que dentro de pouco tempo a sala vai sofrer alterações para o novo espetáculo. Depois de cerca de vinte representações já efectuadas. Não perca uma das ultimas oportunidades de se despedir deste espetáculo. Reserve já o seu bilhete na Junta de Freguesia de Azinhaga.

Comentários

  1. Um espéctaculo verdadeiramente a não perder!!! A "Azinhaga Cultural" está de parabéns por esta representação teatral, mas também por outras que tão bem têm levado à cena de uma forma louvável e de considerável empenho com que os artistas técnicos e demais colaboradores a este designio se têm dedicado!!!

    ResponderEliminar
  2. Um espéctaculo verdadeiramente a não perder!!! A "Azinhaga Cultural" está de parabéns por esta representação teatral, mas também por outras que tão bem têm levado à cena de uma forma louvável e de considerável empenho com que os artistas técnicos e demais colaboradores a este designio se têm dedicado!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário