Festa do Bodo 2011, Rua Melhor Ornamentada

A Rua que ganhou o prémio de Melhor Ornamentada da Festa do Bodo 2011 foi a Rua José Saramago, tendo sida ornamentada de acordo com as cores dos vestidos das moças, Azul, Branco e Rosa e também ao seu próprio nome, José Saramago, Escritor

Comentários

  1. Rosa? na minha terra esse rosa é vermelho.Nem podia ser tinha ke vingar o vermelhooooooooo

    ResponderEliminar
  2. Esse comentário será dor de cotovelo ?

    ResponderEliminar
  3. A decisao do júri deve ter sido bastante difícil porque havia muitas ruas bem bonitas. É uma honra e um orgulho para a nossa terra.
    Só é pena que lhe chamem a "Rua Melhor Ornamentada". Em português correcto deviam dizer a "Rua Mais Bem Ornamentada".
    "Melhor" é superlativo de "bom" e não de "bem". Se duvidam, procurem informar-se, por exemplo no Ciberduvidas da Lingua Portuguesa.

    ResponderEliminar
  4. Pois é, mas está escrito assim nas ruas que já ganharam! - "Rua Melhor Ornamentada"...

    ResponderEliminar
  5. De facto existiam ruas muito bem ornamentadas, mas há que salientar que todas as flores da Rua José Saramago foram feitas manualmente pelas pessoas da rua. Devo ainda relembrar que esta rua para além de estar muito bem ornamentada, não tinha qualquer fio visível e a escolha das cores foi muito bem pensada...
    Quanto ao vermelho de que falaram... o melhor seria terem visto a rua ao vivo...porque de facto na minha terra a cor é mesmo rosa! Viveremos em sítios diferentes?!
    Parabéns... de facto a Rua mereceu!Quanto à faixa está MAGNIFICA! Há que ter orgulho no NOSSO NOBEL, o único da Literatura Portuguesa!
    Parabéns Rua: José Saramago!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário