Pesquisa

TV Azinhaga

Seguidores

Visitas

PageRank

Siga-nos por email

Digite seu endereço de e-mail:

Blog Archive

Sites Amigos

19 de março de 2011

Guarda nocturno esfaqueado na escola da Golegã


Um guarda nocturno (conhecido como o Sr. Pardal), foi esfaqueado na zona da barriga quando surpreendeu uma pessoa dentro da escola EB 2,3 /S Mestre Martins Correia,  Golegã ao início da madrugada deste sábado.

O guarda nocturno foi assistido no local pelos bombeiros e pelo Instituto Nacional da Emergência Médica (INEM), tendo sido transportado para o hospital de Abrantes para ser observado.

O guarda tinha surpreendido, já depois da meia-noite deste sábado, no interior da escola da Golegã, uma pessoa encapuzada, que reagiu esfaqueando-o na barriga e fugindo de seguida.



__________________________
In - Excertos retirados de TVI24

Feira de Maio de 1993

A 23 / 5 / 1993 O Passado desceu ás Ruas da Aldeia de Azinhaga. "Os modos antigos de vestir, pescar e cultivar a terra desceram às ruas da Azinhaga..."

"...De mãos dadas, o Fábio e a Catarina, ambos de quatro anos, representavam um casal de pescadores oriundos da praia da Vieira, que subiram o rio porque o peixe escasseou nas suas paragens. Era assim há algumas dezenas de anos atrás. Ele segura as redes e ela não larga a canastra...."
___________________
In Jornal Cm de 23 - 5 - 93